CORPO DE OPERAÇÕES TÁTICAS ESPECIAIS
SETOR DE INTELIGÊNCIA
[CIMEsp] Regimento Interno  X3HWONy



[CIMEsp] Regimento Interno [Alunos]

Capítulo I - Generalidades.

Artigo 1°: Todos os militares que estiverem submetidos ao processo de treinamentos do Corpo de Operações Táticas Especiais deverão seguir à risca tudo que estiver citado neste documento, e em caso de não cumprimento estarão sujeitos tanto ao corte do CIMEsp, quando à punições administrativas.

Artigo 2°: Os alunos que estiverem participando do processo de treinamentos do Corpo de Operações Táticas Especiais devem estar sempre mantendo a conduta, dentro e fora dos Centros de Instruções, e serão cobrados pelas suas ações tanto dentro como fora deles.

Artigo 3°: Os cortes são decisão dos membros internos do Corpo de Operações Táticas Especiais, não tendo co-relação alguma com decisão de alunos.

Parágrafo único: Todos os alunos estão submetidos às mesmas condições, e são e serão usados os mesmos métodos e condições de avaliação/treinamento para todos, não tendo diferenciação, nem mesmo beneficiação de quaisquer cadetes.


Capítulo II - Crimes.

Parágrafo único: São considerados crimes, todo e qualquer crime que consta no CPM, atitudes vexatórias e a incapacidade de manter os padrões cobrados pelo Corpo de Operações Táticas Especiais segundo os seguintes termos:

Artigo 1º: Segue os crimes com a punição de uma advertência

Faltas não justificadas: Faltar no dia (não comparecer em nenhum dos turnos) sem nenhuma justificativa

Não entregar/completar atividade.

Da conduta imprópria (dependendo da gravidade): Qualquer ação vexativa, inapropriada e incapaz de manter os padrões dentro e fora das dependências  do Corpo de Operações Táticas Especiais, podendo, assim, manchar a imagem do grupo.

Do desrespeitar a hierarquia do COTE (dependendo da gravidade): Qualquer insubordinação ou não cumprimento de ordem dos membros do Corpo de Operações Táticas Especiais, sendo esta infundamentada, dentro das dependências do CIMEsp, será inaceitável.

§º Os crimes que depende da gravidada, variam sua punição em advertência, corte da edição e rebaixamento.

Artigo 2º: Segue descrito todos os crimes de alta gravidade que não representa os valores do CIMEsp, que são punidos com corte:

Da quebra de sigilo: Baseia-se no vazamento de toda e qualquer informação sobre o CIMEsp, sendo essa como missões, treinos ou os documentos/metodologias.

Do uso de programas proibidos: Fica completamente vedado o uso de qualquer programa externo ao Habblet, que possa vir a beneficiar o cadete dentro da academia, como os "macros", bots, entre outros.

Acúmulo de 2 advertências: Conter 2 advertências registradas no quadro de advertências

Das incapacidades, sendo elas:
 - Mais de duas (02) faltas
 - A baixo da média-geral (7,0)
 - Não entregar duas atividades
 - A grande recorrência de erros durante os treinamentos.

§º Qualquer instrutor+ tem total autonomia para punir os alunos do CIMEsp seguindo os padrões estabelecidos neste documento.


Capítulo III - Hierarquia interna.


A hierarquia do Corpo de Operações Táticas Especiais é composta por:

Coordenadores
• [01] Coordenador Olliver.
• [02] Coordenador StelleKauan
• [03] Coordenador zFaker


Instrutores

• [04] Instrutor Folgado (Atualmente se encontra exonerado do órgão)
• [05] Instrutor Necessario
• [06] Instrutor Ju-targaryen
• [07] Instrutor Fla-00
• [08] Instrutor @MaluxS2
• [09] Instrutor WWE
• [10] Instrutor Baudinho47


§º: Os membros que ocuparem qualquer dos cargos acima tem total autoridade durante todo o processo dos alunos.

Parágrafo único: Os alunos não são nada dentro do CIMEsp, tendo de seguir as normas/regras, e não tendo poder opinativo dentro dela, apenas seguindo as ordens e estando sob período de doutrinação.


Capítulo IV - Perímetro.


Artigo 1º: Perímetro são todos os quartos, grupos e os sub-fórum do CIMEsp. Sendo eles:
QUARTOS :


GRUPOS :


§º: Os padrões da CTR e do Corpo de Operações Táticas Especiais devem ser zelados em todas as dependências do CIMEsp descritas acima.

Artigo 2º: Os alunos devem entrar nós quartos do CIMEsp com a farda e emblema corretamente, caso isso não ocorra será punido com apresentar armas
§º: O emblema deve ser o "[CIMEsp] Alunos".

Artigo 3º: Qualquer ataque ou desrespeito em uma das dependências da COTE os envolvidos estarão sujeitos as punições descritas no CPM e no Capítulo II deste documento.